O som do coração



Passamos grande parte da vida ouvindo músicas que marcam nossas vidas e algumas músicas que ouvimos uma única vez e depois nunca ouvimos novamente. Somos escravos da música, quando não estamos querendo ouvir música alguma, ela sempre se apresenta muitas vezes sem pedir licença, e acaba invadindo nossa mente.
Já parou para pensar que nossa vida só é feliz por causa da musica? Ou que música torna nossa vida feliz? Exemplo imagina a cena mais romântica de um filme ou uma novela que você já viu. Agora a imagina sem música! Imaginou? Na minha cabeça veio uma cena se graça, mesmo sendo romântica ela só será realmente romântica se houver uma trilha sonora muito linda!
O legal de sentir a música é que você acaba se viciando, então com isso acredito que a maioria das pessoas e classes sociais são, pois não conheço uma pessoa que não gosta. Acho que música é droga, pois depois que comprei um MP3 Player não consigo mais largá-lo, quero ouvir música em todo lugar, na sala, banheiro, cozinha, na biblioteca, no ônibus, na maioria dos lugares que vou, até quando vou à padaria que é na esquina de minha casa quero ir ouvindo música. Já me perguntaram se eu sou louco, sim, posso até ser louco mais sou por música.
Amo ouvir música, pois é o que me leva a crer que podemos ser feliz mesmo “em um mundo onde as pessoas não ligam para o sentimento alheio”. O som que me faz feliz, me faz sentir vida dentro de mim, como se houvesse vários corações batendo dentro no meu peito, me fazendo seguir o com - paço da bateria em um metrônomo muito acelerado, dizendo que minha vida ainda vai ser muito longa. A música muda, cura, e também fere! Mas a partir do momento que ela te faz feliz ela será sua fiel companheira nos momentos bons e ruins da  vida!